Monday 8 January 2018

Configuração do forex 123


Estratégia de Forex Aprenda a negociar A 123 Reversal. I era um comerciante newbie uma vez Tudo o que fiz foi pesquisar na Internet para uma boa estratégia de Forex Na verdade, tudo o que eu estava interessado em foi negociação entradas eu pensei que se eu pudesse escolher a direção certa toda vez, Poderia fazer um milhão de dólares fora de minha conta miserável 8000 comercial Eu olhei para centenas de estratégias diferentes, bem, as entradas Eu mesmo gastou algum dinheiro em alguns deles Eu li tudo sobre a disciplina, a psicologia comercial, tendo seus hits, gestão de riscos, o comércio Controlando suas emoções, mas eu rejeitei tudo o que eu tinha um bom controle sobre minhas emoções e era um indivíduo disciplinado a maior parte do tempo Tudo que eu precisava era minha bala mágica, minha bola de cristal, minha máquina do tempo e então eu seria um comerciante Didn t se preocupam com nada, mas encontrar uma estratégia de entrada. Deixe-me dizer-lhe agora comecei a fazer isso em 2004 Em 2009, eu ainda estava fazendo isso, mas a minha conta 8000 era agora cerca de 500 e eu ainda não conseguia ganhar dinheiro É uma coisa boa Eu didn t completamente meu dia trabalho T Quando eu conheci Casey no Winner s Edge Trading e ele me deu uma bofetada e me fez perceber que a entrada era de cerca de 5 do negócio e todas as coisas que eu rejeitava era o outro 95 Tudo o que eu aprendi nesses cinco anos voltou para mim Em um piscar de olhos eu acho que eu estava prestando mais atenção a ele do que eu percebi e eu me tornei um comerciante rentável em apenas alguns meses me juntei equipe de Casey s no vencedor s Edge logo depois disso como o Asia Session Trading Room Moderator. I disse tudo isso para Diga isso, vou mostrar a minha estratégia favorita com muitos exemplos, mas eu não vou parar com apenas mostrando como fazer as entradas Como mencionei, as entradas são apenas uma pequena parte de uma estratégia de negociação bem sucedida Se você receber A entrada direita metade do tempo que parece estatisticamente possível, não é isso e você começa as outras coisas certas, você ainda pode fazer um potload de dinheiro como um comerciante Você vê, perder é parte do seu trabalho Se você don t tomar suas perdas, Você nunca vai fazer isso como um comerciante Eu sei que soa errado porque Nós ensinamos todas as nossas vidas que devemos ser vencedores Mas, a menos que você possui a bola de cristal ou máquina do tempo acima mencionados, você nunca será 100 correto na direção do mercado O mercado respira dentro e fora e vai descer enquanto ele está indo Up e depois ir para os lados por um tempo É bastante imprevisível O que é previsível são as emoções humanas Quando o mercado está indo em sua direção, muitos estão experimentando a ganância olhar o quanto eu estou fazendo, tenho que obter tudo Quando ele vai contra eles, Eles estão experimentando medo quando vai parar se eu sair Isso é a razão pela qual eu gosto de comércio na ação de preço puro Eu ainda uso alguns indicadores, embora Eles podem dar-lhe uma sensação para a direção do mercado Mas apenas a ação de preço pode Mostrar-lhe como nossas emoções estão afetando o market. What é um 123 Reversal. A 123 Reversal é simplesmente uma imagem de que a emoção em uma carta de vela Vamos falar primeiro sobre um 123 alto Isso é o que eu chamo de uma inversão 123 que acontece na Topo de uma tendência de alta Forex mercado, tudo o que acontece em uma tendência de alta pode acontecer em uma tendência de baixa também porque as moedas são negociadas em pares, uma contra a outra Assim, por exemplo, uma tendência de alta no par de moeda USD é realmente apenas o euro negociando mais e mais contra O dólar dos EUA Ao mesmo tempo, o dólar dos EUA está em uma tendência de baixa contra o euro Que pode ser diferente em mercados de futuros ou de ações, porque muitos comerciantes não iniciados acho que você só pode negociar compra longa e não pode conceber de ir um comércio em que você Vender para abrir. O primeiro elemento a procurar em um alto 123 é uma forte tendência de alta 123 reversões acontecem o tempo todo no contexto de intervalos de negociação e consolidações, mas don t seguir porque o mercado está negociando em um intervalo A tendência de alta deve estar em Pelo menos uma vez e meia o tamanho do padrão 123 que vamos olhar em breve porque esta tendência vai ajudar a definir o seu alvo A tendência deve ser bastante forte, sem um monte de retracements e pausas Quanto mais forte a ser Tter Se você seguir volumes de comércio em seu gráfico, você também deve estar vendo volume forte eu gosto de volume como e indicador mesmo que o volume não pode ser uma representação real do volume em um par, dá-lhe alguma indicação da opinião coletiva de Seus comerciantes do corretor que é uma boa razão para obter seus gráficos de um grande corretor, mesmo se você don t comércio lá. Para a esquerda você vê um potencial de configuração acontecendo Esta é uma forte tendência de alta com o volume Você pode ver isso agora 12 6 2017 10am NY Tempo em um gráfico horário JPY JPY Você verá que este ainda não é um 123 alto, mas ele definitivamente tem um bom start. The imagem mostra um gráfico horário, mas uma inversão 123 pode ocorrer em qualquer período de tempo desde que s Mostrando-lhe as emoções dos comerciantes e não necessariamente descrevendo um determinado evento que eu prefiro olhar para eles em um gráfico horário ou superior, mas isso é porque eles acontecem muito rápido para mim no menor tempo frames. O próximo elemento a procurar é um Esgotamento ponto alto este é o número do ponto 1 do seu 123 Algo como um pin bar ou um engulfing bar Embora ele doesn t tem que ser tão extrema como um pin bar, que servem para demonstrar uma forte exaustão ou euforia ponto e me daria mais confiança Eu gosto especialmente de ver Isso acontece em um nível de resistência histórico que apenas dá-lhe mais legitimidade. Again, para a esquerda você pode ver a mesma tendência que eu mostrei você mais cedo, mas desta vez eu incluí algumas das velas para a esquerda Você vê esta pausa é apenas um Pausa agora, vamos ter que ver se ele se transforma em algo mais do que isso acontece bem em uma área histórica de congestion. After o ponto alto, o seu próximo trabalho é procurar um pull-back Pode acontecer na mesma vela, Mas eu prefiro vê-lo em velas subseqüentes Apenas olha melhor a mim essa maneira Se parece estar acontecendo na mesma vela, deixa cair para abaixo ao frame mais baixo seguinte e vê como olha para baixo lá Às vezes eu encontro que é melhor Olhando para o menor tempo Este será o dormentes Er 2 ponto de seu 123.Próximo você está procurando uma nova alta, mas deve ser um menor do que o número 1 ponto Se o próximo alto excede o ponto 1 de alta, então o 123 alto é soprado e você pode mover e Olhar para outro lado Novamente, eu gostaria de ver um pin bar ou engulfing bar aqui, mas não é necessário Eu gosto de ver a confirmação de volume, mas há s geralmente muito menos entusiasmo para esta alta do que o número 1 high. To à esquerda você verá O que foi um potencial 123 alta que está prestes a ser soprado Este foi a aparência de um padrão muito agradável até os últimos minutos, quando começou a testar o número 1 de alta Este exemplo está no EUR GBP H4 4 horas 240 minutos gráfico em 12 6 2017 em torno do meio-dia NY Time. Now você começou seu setup inicialmente 123 Oficialmente, sua entrada de comércio é uma ruptura do ponto do número 2 à desvantagem Embora, de todas as estratégias 123 possíveis do comércio, aquele é meu menos favorito porque exige que você Risco mais pips e, portanto, exige que você comércio com o menor tamanho eu atu Aliado tomar até três posições diferentes em 123 reversões, mas vamos chegar a isso mais tarde em nossa história. Por que 123 reversões ocorrem. Como eu disse, os gráficos refletem as emoções dos comerciantes certos padrões ocorrem regularmente em gráficos que todos nós vimos cabeça E os padrões dos ombros, vários padrões de triângulo e bandeira e os padrões mais complexos harmônicos As razões que esses padrões continuam a fornecer oportunidades de negociação é que as emoções que causaram esses padrões são consistentes e acontecem com freqüência Os padrões don t sempre realizar às vezes eles re afetados por outros fatores Como a notícia, mas eles são consistentes o suficiente para que possamos usá-los para fazer lucros no mercado. O ponto número 1 ocorre em um lugar onde os comerciantes que estavam muito tempo no mercado decidem que precisam para garantir os lucros que eles fizeram durante a tendência acima Isso é Porque a tendência inicial é muito importante É também porque você deve prestar atenção para este ponto em um lugar da resistência forte É o lugar onde os comerciantes sentirão que o mercado pode st Tudo ou virar Em outras palavras, eles temem que eles podem perder os lucros que eles têm no lugar O aumento de volume é devido ao dinheiro não tão inteligente, finalmente, reconhecendo a tendência e pulando na euforia bandwagon esta tendência poderia durar para sempre, eu tenho que começar Me algum Esse aumento no volume geralmente acontece quando um movimento chegou a exaustão O volume é um sinal de que o dinheiro inteligente está passando em suas explorações para os retardatários, deixando-os segurando a bolsa Este é o ponto número um. Claro, depois há Não mais comerciantes para comprar as posições que os retardatários entraram, o preço começa a cair Como o preço cai, o dinheiro inteligente vê uma oportunidade de possivelmente fazer um pouco de lucro em outro pop para o número 1 de alta, mas eles são menos comprometidos porque a maioria Dos indicadores de momentum a mais longo prazo continuam a dar indicações de sobrecompra e o mercado acabou de fazer um grande movimento Eventualmente, todos os retardatários que compraram enquanto o mercado estava no pico estão experimentando medo Como o mercado cont Inues a cair, eles descarregam essas posições para o dinheiro inteligente que estão mais dispostos a comprar como o preço cai mais baixo Até não há mais gente querendo vender That's the number 2 point. Now que os vendedores latecomer se foram, os preços vão começar Para subir de novo Os caras espertos compraram para os recém-chegados, então agora que eles começam a subir novamente, os retardatários acham que eles saíram muito cedo e começaram a comprar de novo, mas como foram queimados antes, eles são um pouco mais cautelosos, Por isso menos deles se envolver neste momento E, claro, o pessoal de dinheiro inteligente estão mais do que dispostos a tirar seus lucros como o mercado sobe Mas, uma vez que há menos dispostos a comprar este tempo, quando os picos de preços, muitas vezes doesn t get Como o ponto número um antes que ele começa a cair novamente Este é o ponto número 3. Como o mercado começa a cair a partir do ponto número 3, os comerciantes de dinheiro mais educado, inteligente reconhecer que isso poderia ser uma inversão ou o início de um De negociação, mas ao mesmo tempo T, eles estão dispostos a vender para baixo para o número 2 ponto novamente, que é exatamente o que vamos fazer Isso faz com que os preços para cair de volta para o número 2 ponto muitas vezes quebrando o número 2 ponto por alguns pips. When fazer 123 reversões ocorre. Eu mencionei antes, 123 reversões ocorrem mais frequentemente em áreas de apoio e resistência Eles acontecem depois de uma boa tendência forte Eles podem acontecer em qualquer período de tempo em qualquer instrumento Nos períodos de tempo mais curto menos de uma hora, você tem que assistir continuamente ou você vai Perca a sua oportunidade Muitas vezes você pode ver um após um grande evento news. That s porque eu prefiro o comércio de hora em hora ou superior eu dia de comércio periodicamente e vai assistir a 5 minutos e 15 minutos gráficos, mas eu tenho um curto período de atenção, então eu ve Tem que estar no estado da mente certo para fazer isso Eu sei que as pessoas que fazem isso nos gráficos de 1 minuto e fazer lotes de pips diariamente fazendo isso Eu apenas não posso concentrar-se tanto por tanto tempo Isso é por isso que o comércio é uma coisa tão pessoal Você tem que saber seus pontos fortes e limitações t O ser um comerciante rentável Eu tentei trocar como outra pessoa, mas eu não poderia ser rentável dessa maneira Essa é uma das coisas que eu aprendi desde o início da Winner's Edge. I didn t significa a digress em psicologia do comerciante, mas na minha opinião É o fator mais importante no sucesso comercial, então eu pensei que justificava algumas palavras. Como faço para trocar um 123 Reversal. I usar três entradas diferentes para o 123 O primeiro é o que eu chamo de batota o ponto número 3 O segundo é Trocando o intervalo padrão do ponto número 2 eo terceiro é o comércio o retracement após a quebra do ponto número 2 Minha entrada favorita é batota o ponto número 3 como isso pode ser feito com muito pouco risco, o tamanho do comércio bastante grande e obras Muito bem. Como faço para determinar tamanhos de posição. Eu vou entrar em mais detalhes sobre as entradas abaixo, mas eu vou tomar a maior parte da primeira posição de inversão 123 batota o número 3 pontos fora antes do segundo ponto de entrada ocorre também, a primeira posição, enquanto Tendo um baixo risco em termos de pips als O tem uma menor probabilidade de sucesso Por causa desses fatores, eu costumo usar cerca de metade do meu tamanho do comércio padrão na primeira posição que eu uso a metade na segunda entrada e metade sobre a terceira entrada. Minhas regras de negociação afirmam que só posso arriscar 2 Da minha conta em qualquer configuração de comércio único Assim, cada uma das minhas posições irá arriscar 1 da minha conta Calcular o número de pips para a sua perda stop em cada posição vamos falar sobre onde parar coloca um pouco mais tarde e usar uma calculadora de risco para determinar o seu Comércio de tamanho Winner s Edge Trading tem uma calculadora de risco, você pode encontrá-lo aqui Use-o com os nossos elogios. Como faço para entrar e gerenciar as posições. Exemplo de um feio 15m EUR USD 123 High. As I ve mencionado várias vezes, eu Usar três entradas diferentes na negociação 123 reversões O primeiro que eu chamo de batota o ponto número 3 A conclusão de um ponto número 3 é a primeira indicação de que uma inversão 123 pode estar ocorrendo Oficialmente, não é uma inversão 123 até que ele quebra o número 2 Ponto de modo que s Porque eu chamo esta entrada de um cheat Quando eu vejo os dois primeiros pontos e ver pop preço para o ponto número 3 e começar a cair, eu começar a antecipar a entrada Assim que o preço quebra abaixo da vela mais alta no ponto número 3, eu tomar Uma entrada curta com uma perda de stop logo acima do ponto de número 3 Uma vez que o ponto de número 2 é um nível de suporte bastante significativo, eu fechar cerca de 90 da posição no ponto número 2 e definir a parada para quebrar mesmo o ponto de entrada no restante 10 das posições de position. Trade para o feio 123 High. The segunda entrada é a estratégia de comércio padrão para a inversão 123 Na verdade, uma vez que você tem um número de 3 pontos, você pode colocar um curto pendente alguns pips abaixo do ponto número 2 Como distante abaixo do número 2 depende do frame de tempo você está negociando Quando negociando o frame de hora em hora, eu põr geralmente a ordem 5 pips abaixo do ponto Certifique-se de fazer a permissão para a propagação Desde que você re mais provável olhar uma carta de oferta, Então você ganhou t tem que ter spread em conta Se y Ou negociação um baixo 123 você estará colocando uma longa pendência e você terá que permitir a propagação Lembre-se que em períodos mais longos, a propagação pode realmente flutuar antes da entrada é feita. Como mencionei, o risco é maior sobre A segunda entrada Você precisa colocar a sua parada alguns pips acima do número 1 ponto Você provavelmente verá o salto de preço logo após a sua entrada e pode consolidar alguns antes de cair, então don t suor, apenas montá-lo Você deve alvo A consolidação de onde a tendência de alta começou Isso é por isso que eu sugiro que você tenha certeza a tendência de alta é, pelo menos, uma vez e meia o tamanho de seu padrão de 123 que lhe dará uma boa relação risco-recompensa. Exemplo de um 123 Baixo em GBP JPY H1.After o preço cai abaixo da consolidação no ponto número 2, o mais provável será pop-up em um retracement o mercado gosta de desabafar depois de quebrar uma barreira significativa como o número 2 comerciantes ponto tendo lucros que retracement lhe dará Sua oportunidade Y para sua terceira posição Assista para o preço para pop e, em seguida, solte logo abaixo da baixa da vela mais alta no retracement Isso é a sua entrada curta Coloque sua parada acima do retracement para um risco apertado agradável e alvo o mesmo lugar que a segunda posição , A consolidação a partir do qual a tendência de alta inicial veio Esta é provavelmente a posição mais rentável de todos os três deles com ele s stop stop. Além disso, você tem que Lembre-se que tudo o que eu disse sobre um 123 alta se aplica em sentido inverso a um 123 baixo Eu sempre pensei que era confuso quando escritores tentaram abordar os comércios direção oposta direita, no meio de outros comércios, então eu tentei não fazer that. Entries em 123 baixa GBP JPY. Remember que nem todos os 123 reversões ficará perfeito na verdade a maioria Deles não será perfeito Nem todas as inversões 123 lhe dará uma oportunidade para as três posições ou That's OK Você pode apenas trocar a segunda posição, se há apenas não recompensa suficiente para o risco na posição do punho Você vai se acostumar Para encontrá-los e eles só vai saltar da tela depois de um while. Be certeza de cumprir as regras e don t ter lucro muito cedo ou você vai matar a rentabilidade desta estratégia E lembre-se não freak out se o comércio vai contra você E ou pára para fora Isso é parte do trabalho Você vai ter perdas, então esteja preparado para isso E por favor, deixe comentários e perguntas below. Forex estratégia de negociação 4 Simple 1-2-3 swings. Submitted por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15 30.E aqui estamos novamente falando sobre a estratégia que resistiu ao teste do tempo Este método de negociação Forex é baseado no mesmo estudo de definir o apoio e os níveis de resistência e negociação sobre o fato de sua violação. Uma configuração de negociação requer apenas um gráfico aberto E sem restrições para a moeda ou timing preferências. Regras de jogo Uma vez que o preço torna-lo através da linha de pivô linha branca pontilhada na figura abaixo desenhado usando o pico de preço mais recente e fecha acima para a tendência de alta ou abaixo para a tendência de baixa comprar uma linha regras ccordingly. Exit não definido No entanto, a saída pode ser encontrado usando o método de Fibonacci ou comerciantes podem medir a distância entre o ponto 2 e o ponto 3 e projectá-la sobre a carta para exit. Additions como uma ferramenta adicional comerciantes podem usar MACD 12, 26, 9 As regras para a entrada, em seguida, será seguinte - vamos tomar uma ordem de venda. Quando MACD linhas cruz para baixo, você procura 1-2-3 set-up para formar Quando o preço começa a atacar o pivô linha você verificar que MACD ainda está em SELL modo duas linhas estão se dirigindo para baixo Uma vez que o preço fecha abaixo do pivô Linha lugar Venda order. Same tabela MACD 12, 26, 9 é added. Trader Vic 123 Inversão Padrão Setup.1 linha de tendência quebrado 2 menor alta em uma tendência de alta, ou um superior baixo em uma pausa de descida 3 abaixo da baixa anterior em uma tendência de subida, ou acima da alta anterior em um ponto 3 downtrend. At a reversão é confirmado e todos s irmão está ficando short. A parar executar muitas vezes segue para re-teste a penetração No ponto 3.Quicker comerciantes podem ficar curtos no X, ou mesmo mais perto da base 2 d em outros indicadores divergência, Fibonacci, Bollinger banda toque, etc. the material contido neste painel copyright by. click gráfico para enlarge. click gráfico para enlarge. expect milagres, eles estão em todos os lugares Deus é bom todo o time. Algeria Andorra Angola Anguilla Argentina Arménia Aruba Áustria Austrália Azerbaijão Bahamas Bahrain Bangladesh Barbados Belarus Bélgica Bermudas Bolívia Bósnia e Herzegovina Botsuana Brasil Brunei Bulgária Burkina Faso Camboja Canadá Ilhas Caimão Chile China Colômbia Costa Rica Cocos Keeling Islands Cote D Ivoire da Costa do Marfim República Checa Croácia Hrvatska Cypru s República Democrática do Congo Dinamarca República Dominicana Equador El Salvador Estónia Guiné Equatorial Egito Faroe Islanda Fiji Finlândia França Polinésia Francesa Gabão Gâmbia Alemanha Gana Gibralta Grécia Granada Guadalupe Guatelma Guiana Honduras Hong Kong Hungria Islândia Índia Indonésia Irã Israel Itália Jamaica Japão Jordânia Cazaquistão Quênia Kuwait Quirguistão La Tvia Líbano Líbia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Macau República de Macadónia Malásia Maldivas Malta Martinica Maurícia Mauritânia México Moldávia Mongólia Mongólia Marrocos Moçambique Mianmar Namíbia Países Baixos Antilhas Holandesas Nova Caledônia Nova Zelândia Aotearoa Nicarágua Nigéria Niue Noruega Omã Paquistão Território Palestino Panamá Papua Nova Guiné Paraguai Peru Filipinas Polónia Portugal Porto Rico Qatar Reunião Romênia Rússia São Cristóvão e Nevis Santa Lúcia São Vicente e Granadinas São Marino São Salvador São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe São Tomé e Príncipe Tobago Togo Tunísia Turks e Caicos Tuvalu Uganda Ucrânia Uruguai Uzbequistão Vanuatu Venezuela Vietnã Yemen Jugoslávia Zâmbia Zimbabwe.

No comments:

Post a Comment