Tuesday 30 January 2018

Opção trading models


Opções de preço: Modelagem Os comerciantes de opções utilizam vários modelos de preços de opções para tentar definir um valor teórico atual. Os modelos usam determinados conhecimentos fixos nos fatores atuais, como o preço subjacente, a greve e os dias até o vencimento juntamente com as previsões (ou premissas) para fatores como a volatilidade implícita, para calcular o valor teórico para uma opção específica em um determinado momento. As variáveis ​​flutuam ao longo da vida da opção, e a opção posiciona o valor teórico se adaptará para refletir essas mudanças. A maioria dos comerciantes profissionais e investidores que comercializam posições de opções significativas contam com atualizações teóricas de valor para monitorar a mudança de risco e valor das posições de opção e para auxiliar nas decisões de negociação. Muitas plataformas de negociação de opções fornecem valores de modelagem de preço de opção atualizados e as calculadoras de preços de opções podem ser encontradas online em vários sites da Web, incluindo o Conselho de Indústria de Opções (optioneducation. netcalculatormaincalculator. asp). Esta calculadora particular permite que os usuários selecionem pelo tipo de modo, como mostrado na Figura 3. Figura 3 A calculadora de opções encontrada no site da Web do Options Industry Council permite aos usuários escolher um modelo Binomial (para opções de estilo americano) ou o modelo Black-Scholes (Para opções europeias). Descubra como você pode usar o quotGreeksquot para orientar sua estratégia de negociação de opções e ajudar a equilibrar seu portfólio. Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. Aproveite os movimentos de ações ao conhecer esses derivados. Saiba mais sobre opções de estoque, incluindo algumas terminologias básicas e a fonte de lucros. Aprender a entender o idioma das cadeias de opções o ajudará a se tornar um comerciante mais informado. Os principais drivers de um preço de opções são o preço atual dos estoques subjacentes, o valor intrínseco das opções, o tempo de vencimento e a volatilidade. Obtenha o básico abaixo do seu limite antes de entrar no jogo. As opções de índice são menos voláteis e mais líquidas que as opções normais. Compreenda como trocar opções de índice com esta simples introdução. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Saiba mais sobre os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Como construir um modelo de negociação Forex Bem-vindo à negociação forex de um mercado global com 247 de base, oferecendo enormes oportunidades para os comerciantes prontos para levar O mergulho. Este artigo discute as diretrizes e o esboço para construir um modelo de negociação para negociação forex ou de moeda. Também são discutidos os pontos relevantes sobre como a negociação forex é diferente da negociação de ações, bem como pontos específicos a serem considerados para a construção do modelo de negociação forex. A grande vantagem com os mercados é que ele acomoda todo tipo de teorias (fundamental, técnica, ação de preços, etc.), permitindo aos participantes do mercado enormes oportunidades, que acompanham variados padrões e diretores ao comércio. É uma questão de tempo - um está perdendo ou ganhando em qualquer momento particular. Quando cuidadosamente feito, construir um modelo de negociação baseado em uma estratégia claramente conceituada permite reduzir os negócios perdidos e melhorar o número de negociações vencedoras, permitindo assim uma abordagem sistemática de lucro. Como um pensamento geral e fluxo de processo, a construção de uma estratégia de negociação pode ser capturada nas seguintes etapas, conforme demonstrado nesta figura: No entanto, algumas insumos específicos podem ser necessários para o comércio específico forex, que são discutidos abaixo. Como a negociação forex é diferente Teoricamente, as taxas forex são ditas para mover devido a dois conceitos fundamentais taxa de taxa de paridade e paridade de poder de compra. Diferenças significativas entre negociação forex e negociação de ações são que o mercado forex é de natureza global, move-se em 247 bases e a regulamentação continua limitada. Isso leva a variações altamente sensíveis, imprevisíveis e susceptíveis nos movimentos de preços forex. Os principais drivers das taxas forex incluem notícias, p. Ex. Emitiram declarações de funcionários do governo, desenvolvimentos geopolíticos, inflação e outras figuras macroeconômicas, etc. Vamos discutir as etapas para construir um modelo de negociação forex. Identificar conceituar uma estratégia de negociação: construir um modelo de negociação requer identificar oportunidades adequadas, o que, por sua vez, envolve a escolha de estratégias definidas ou conceitualizando novas como variantes de padrões. A estratégia de negociação continua sendo o coração de qualquer modelo de negociação, pois claramente determina as regras a seguir, pontos de entrada, potencial de lucro, duração do comércio, critérios de gerenciamento de riscos, etc. Aqui estão duas estratégias populares de negociação forex: News Fade. O mercado irracional de forex geralmente se move devido a notícias após a liberação de números oficiais como (números do PIB, números de emprego, liberação de dados de folha de pagamento não-agrícola, etc.). Um efeito comumente observado imediatamente após o lançamento da notícia é um alto nível de volatilidade levando a flutuações de preços significativas. No entanto, cerca de 15 minutos após o recorde de notícias, os preços geralmente são observados para voltar para níveis anteriores, que foram mantidos apenas antes do lançamento da notícia. Os modelos podem ser construídos para capitalizar essas oportunidades. Fuga de dia. O padrão do dia interno aplica-se aos castiçais, onde a faixa alta e baixa de hoje está dentro do alcance alto-baixo do dia anterior, indicando uma volatilidade reduzida. Pode haver vários padrões de dia interno dia após dia, indicando redução contínua na volatilidade e, portanto, aumentando significativamente a possibilidade de uma ruptura. Os comerciantes de Forex criam modelos e estratégias baseadas nesse conceito. Identificar a segurança forex para o comércio: as estratégias específicas de negociação Forex exigem uma seleção cuidadosa do seguinte: Os ativos o comércio envolvem simplesmente trocar notas de moeda ou negociar futuros de forex, opções de divisas ou derivativos exóticos de forex mais avançados (como opções de barreira) Par de moedas ( S) que valem a pena negociar de acordo com a estratégia identificada (como EURUSD, JPYAUD, etc.) Qual grupo de divisas forex - moedas principais, menores e exóticas pertencem ao par forex selecionado, conforme essas categorias demonstram características específicas Plug-in os parâmetros específicos da forex : Estratégia de pós-comercialização e identificação de segurança comercializável, o próximo passo para a construção de um modelo de negociação forex é a introdução de parâmetros específicos da estratégia forex que podem incluir: dependência de notícias. A menos que se trate de um investidor de longo prazo, nenhum comerciante de forex pode se dar ao luxo de ignorar notícias associadas a desenvolvimentos geopolíticos, estado da economia, anúncio de figuras econômicas de macros associadas, etc. O modelo de negociação deve considerar a inclusão de impacto de notícias - total ou parcialmente, manual ou automatizado na medida do encaixe no modelo de negociação forex. O modelo de negociação forex deve explicar as dependências de tempo, se houver, como segue: posicione-se logo antes de os números macroeconômicos serem anunciados negociando um par de moedas estrangeiras que tenha mais volatilidade durante horas extras como um comerciante australiano negociando em EURUSD Par de moedas durante a troca de moeda exótica noturna da Austrália, que ocorre apenas durante o horário comercial em bancos designados e mercados OTC. Ferramentas técnicas, fatores fundamentais e requisitos de monitoramento. Se a estratégia selecionada requer monitoramento constante de gráficos DMA ou bandas Bollinger, ou cálculos baseados em números macroeconômicos fundamentais, o modelo de negociação forex deve ser equipado para incluir todas as ferramentas necessárias para esses requisitos. Definir objetivos de negociação: Esta etapa concentra-se principalmente na incorporação das seguintes características básicas no modelo de negociação, com valores variáveis ​​para encontrar o melhor ajuste: Níveis de lucro (como o movimento de pips) Stop Loss Levels Money Management: quanto dinheiro apostar em cada comércio, Em que estilo (valor fixo por troca ou montantes variáveis ​​com mudanças progressivas) Análise de gerenciamento de riscos e análise de cenários, conforme aplicável. Um pode começar com alguns pressupostos e ajustar esses como testes mais iterativos para encontrar o melhor ajuste rentável. Back-testing do modelo: Qualquer modelo de negociação que é desenvolvido por um indivíduo reflete as características, processo de pensamento, temperamento e experiência do comerciante que o constrói. Muitas vezes restringido pelo conhecimento ou até mesmo pelos desafios pessoais da crença ego ou cega em modelos autodesenvolvidos, os comerciantes ocasionalmente ignoram aspectos importantes. Portanto, torna-se importante testar o modelo em dados históricos, identificar os erros e evitar tais perdas na negociação do mundo real. Backtesting também permite a personalização necessária dentro dos objetivos estabelecidos (metas de lucro, stop-loss, etc.) para afinar melhor o modelo e as estratégias desenvolvidas, garantindo a realização prática do potencial de lucro máximo. Análise iterativa para modelo de negociação: o desenvolvimento de um modelo de negociação requer análise de pacientes, que inclui inúmeras iterações por mudanças repetitivas de parâmetros matemáticos, bem como variações nos conceitos teóricos subjacentes. Durante este ciclo, ajuda a registrar os casos de falha e sucesso, de modo a manter um registro do que funciona e do que não é, o que é útil durante os longos anos de carreira comercial. Usando computadores para automação comercial e construção de modelos: hoje, na moda, tenta automatizar tudo. Mas lembre-se - O programa é tão eficiente quanto os conceitos subjacentes e a implementação prática incorporada. Os computadores podem ser usados ​​para procurar padrões em dados históricos, que podem constituir a base do desenvolvimento de novos modelos. O teste de atraso também pode ser auxiliado por programas de computador sendo executados contra dados históricos. Pode-se usar os aplicativos disponíveis em termos de julgamento ou de compra, ou criar novos por conta própria para seus requisitos com base na sua familiaridade com a programação de computadores. Certifique-se de usar os programas de computador com uma compreensão completa e aplicabilidade para suas próprias estratégias selecionadas, para evitar armadilhas mais tarde com o comércio de dinheiro real. Uma das principais vantagens de usar modelos comerciais é que ele tira os apegos emocionais e bloqueios mentais ao negociar, que são conhecidos como os principais motivos das falhas e perdas comerciais. Embora seja sempre excitante trocar por modelos estabelecidos de forma definida e sistemática, os comerciantes sábios sempre continuam a procurar a possibilidade de falhas e a personalização contínua para o sucesso, com base nos desenvolvimentos do mercado. Uma abordagem pragmática, com monitoramento contínuo e melhorias, pode ajudar oportunidades lucrativas através de modelos de negociação. Meu modelo de modelo de negociação O meu modelo para investir em negociação foi bom para mim, o que não garante que ele funcionará para você. Eu li vários livros de escritores que também alegaram que conheciam o caminho para milhões e sempre me faziam pensar se eles poderiam investir tanto, então porque eles estão desperdiçando seu tempo escrevendo. Eu sempre duvidava da validade de suas reivindicações, especialmente porque a maioria não tinha documentação sobre o que eles fizeram em exemplos da vida real. Muitas idéias são ótimas na teoria, mas até você documentar o que você fez, e não apenas o teste de volta, então a teoria não vale muito. Isso ainda deixou a questão de por que eu deveria escrever sobre negociação se eu sou tão bom na negociação. A resposta é simples. Eu gosto disso e continuo aprendendo escrevendo o que I8217ve feito e deixando isso lá para comentários construtivos. Desde que eu comecei a escrever, descobri que, ao manter meu investimento transparente, eu também posso ajudar os outros a tomar melhores decisões em seu próprio investimento, repetindo o que eu fiz corretamente ou evitando meus erros. Eu acho que todos os investidores devem continuar aprendendo e essa é uma das minhas maneiras de fazer isso. Como você verá com minha conta detalhada de como troco, tento equilibrar minha tentativa de vencer os índices de mercado com minha tolerância ao risco. Eu tendem a vencer ou combinar os índices da maioria dos anos, mas como qualquer um, eu sinto falta de vez em quando e me chamo quando faço mal. Você pode revisar meu desempenho na seção de Perfomance Histórico da página Portfolio atual. Disclaimer: Faça sua própria pesquisa. Sob nenhuma circunstância a informação neste blog representa uma recomendação para comprar ou vender ações ou opções específicas. Estou apenas detalhando o que estou pensando e negociando sobre o que funciona para minha tolerância ao risco e objetivos. Os Detalhes Todos os negócios que entro começam vendendo peças nuas. Dependendo do que penso do estoque, posso vender bem do dinheiro (OTM), no dinheiro (ATM) ou mesmo no fundo do dinheiro (ITM). O horizonte de tempo para minhas colocações geralmente está entre um e dois meses, sendo que o último mês é quando o valor do tempo realmente começa a afundar mais rápido para as opções. Estes são os critérios que eu tento verificar antes de fazer um comércio: eu só considero os estoques que negociam opções, de modo que, geralmente, meu primeiro cheque Se o estoque é opcional, eu mudei para os fundamentos e gráficos: Trailing PE, forward PE e PEG Growth, quarter E dinheiro e dívida anual no balanço patrimonial (embora eu não tenha regras difíceis que mantenho nessa) Charting 8211 (eu gosto de encontrar suporte em um ou ambos e tipicamente revisar um gráfico antes dos fundamentos do stock8217s) 8211 Tendências (Cada vez mais, tenho dependido de linhas de tendências para ajudar a tomar decisões) 8211 Médias móveis Quando os ganhos são devidos (isso pode afetar o preço da opção) Qualquer notícia que seja preocupante (os moinhos de rumores podem fazer maravilhas por volatilidade) Rácio curto (muito alto e talvez Os shorts sabem de alguma coisa) Se estiver disponível, eu tento ler os relatórios de analistas gratuitos na seção de Relatórios e avaliações Ameritrades, na guia Geral de estoques, para ter certeza de que não estou faltando algo óbvio na minha pesquisa. Eu também acompanho quais indústrias os meus estoques subjacentes estão dentro. Eu fui queimado por ter todos os meus ovos em uma cesta quando eu estava certo, eu estava certo sobre a indústria, mas sei que eu aprendi. Eu não faço regras extremamente difíceis sobre porcentagens em cada indústria. Eu só tento não ter excesso de peso em nenhuma direção. Avaliando um Comércio Quando otimista, uso tanto quanto metade do valor subjacente do estoque ao preço de exercício como o que eu devo manter em reservas para o estoque. A maioria das ações que eu comercializo permitem 30 em dinheiro para suportar a sua participação na íntegra. Ao usar 50 como meu próprio limite, eu me sinto mais seguro sobre uma desaceleração inesperada que acaba com todas as minhas opções sendo atribuídas a mim. Em um mercado de touro forte, ou se eu estou bem fora do dinheiro em alguns estoques, eu deixei esse intervalo de buffer chegar tão baixo quanto 40, mas não menor. Nos 40-50, estou trazendo um retorno muito bom sem ter a chance de que um mergulho de curto prazo afundasse minha conta. O que isso significa para mim é que, se o valor da liquidação da minha conta é de 50.000, estou negociando como se eu tivesse 100.000. Quando eu estava com o TD Ameritrade, isso me permitiu negociar lotes maiores, diminuindo assim o impacto das comissões em meus negócios e, ao mesmo tempo, me permitiu diversificar ainda mais. Agora que I8217ve mudou-se para as comissões Interactive Brokers não são motivo de preocupação. Uma vez que meu objetivo é não manter os estoques subjacentes reais em minha conta e apenas manter os prêmios rolando como uma companhia de seguros, raramente tenho que usar qualquer margem. Eu comecei a me afastar dessa porcentagem de risco mais alto no início de 2008, mas não me diversificava o suficiente para me salvar de perder mais do que eu deveria ter em algumas escolhas ruins. Desde o final de 2008, não fui totalmente investido e mudou para um modelo que leva um pouco mais de uma abordagem de alocação de ativos, onde eu gosto de ter algum dinheiro e títulos na minha conta, juntamente com meus estoques e opções. Eu poderia ver-me retornar ao modelo descrito no parágrafo anterior quando eu voltar a subir novamente, então eu deixo isso aqui para referência, mas acho que não seria tão agressivo quanto eu costumava estar nos próximos anos. Uma estratégia de saída é incorporada a este modelo. Quando uma opção expira eu terminei a posição. Isso não significa que eu não possa voltar a isso se eu ainda quiser, mas exige que eu faça minha diligência completa novamente. Um erro comum que fiz antes não foi continuar com os trabalhos de casa que Jim Cramer sempre declara é obrigatório. Isso me obriga a fazê-lo, embora eu tenha melhorado regularmente fazendo verificações sobre o que eu tenho antes do vencimento. Se uma opção for atribuída a mim, minha nova estratégia de saída está planejada. Eu escrevo a chamada coberta ITM, OTM ou ATM com base no que minha crença nas ações em torno de um ou dois parece. Eu tento não tomar posse das ações em si, mas sim, se eu achar que as ações vão se recuperar no curto prazo ou em um estoque de dividendos, não me importaria manter enquanto eu venda as chamadas cobertas de dinheiro. Meu objetivo é geralmente apenas aproveitar o lucro e seguir em frente. Gosto de pensar na forma como eu troco como a forma como as companhias de seguros recebem prémios de seguro (basicamente, isso é o que é um risco, seguro para alguém que possui o estoque) e percebo que eu tenho algumas reivindicações contra o seguro que eu estou vendendo e espero que Eu planejei o suficiente para superar os tempos difíceis e espero não ter muitas perdas do tipo Katrina. Embora esteja totalmente investido, ainda tenho uma conta que é predominantemente em dinheiro na maioria das vezes e não tenho que depender da margem. Isso me dá mais flexibilidade e maior oportunidade para maiores ganhos. Embora cada comércio tenha uma vantagem limitada, o risco de queda tem uma probabilidade reduzida de ocorrência. Toda a base do meu modelo de investimento não é pagar o preço total de uma ação. A venda de lugares permite-me comprar com desconto, se eu realmente for empurrado para comprar o estoque em vez de apenas tirar proveito e seguir em frente quando a opção expirar. Idealmente, sou apenas a companhia de seguros que se senta de volta e aceita prémios e não tem que pagar quaisquer reivindicações maiores. Se você esse modelo comercial parece interessante para você, eu encorajo você a se inscrever no meu feed RSS para vê-lo em ação. Comments Off no meu modelo de negociação sem comentários

No comments:

Post a Comment